Vocês estão vendendo planos 5G, mas meu celular ainda não tem 5G. Vou conseguir usar?
Caso seu telefone ainda não possua tecnologia 5G, não tem problema algum, você navegará em velocidade 4G LTE.
Tive um problema pessoal e não poderei viajar, o que faço com o chip?
Não tem problema. O importante é nos avisar antes da data de ativação que informou em seu pedido. Dessa forma, conseguimos deixar o mesmo em aberto, por período indeterminado e sem custo algum para remarcação das datas.
Qual prazo de entrega do chip depois que faço a compra?
O prazo só começa a valer após postagem do chip nos correios. A postagem é feita no final do dia seguinte do pedido realizado. Para as entregas no Brasil, o prazo é estimando em 5 dias úteis por Sedex ou em 15 dias úteis por frete normal. Para as entregas nos Estados Unidos, o prazo é estimado em 3 dias úteis pelo frete Standard ou em 2 dias úteis pelo frete Overnight. Recomendamos o envio por Sedex para pedidos de envio para as regiões Norte e Nordeste!
O meu número de telefone muda?
Sim. Ao retirar seu chip nacional e colocar o internacional, seu número mudará. Isso quer dizer que quem tentar te ligar por vias normais (ligação pela operadora), não conseguirá. Mas como respondido anteriormente, no WhatsApp seu número permanece o mesmo.
Meu WhatsApp muda o número?
Não. Mesmo sem seu chip nacional, seu WhatsApp permanece com o mesmo número e nada muda para seus contatos e grupos. Caso o WhatsApp lhe pergunte se que você quer atualizar ou manter seu número, selecione a opção e clique em "MANTER".
Meu chip brasileiro é virtual (e-Sim), como devo fazer para usar o chip?
Em seu aparelho, depois de colocar nosso chip internacional, desative os dados de seu e-Sim nacional e ative os dados para nosso chip internacional (chip secundário ou chip físico). Dessa forma você garante que estará usando a internet que contratou conosco e ainda previne gastos de roaming com sua operadora no Brasil.
Meu celular tem 2 chips, como devo fazer?
Você deve trocar seu chip nacional pelo nosso internacional e mantê-lo sozinho, na primeira posição possível.
Devo ativar o roaming de dados em meu telefone?
Se você comprou um desses planos: Dados 5G/4G LTE EUA, ou Dados e Voz 5G/4G LTE EUA, não será necessário ativar o roaming de dados. Para os demais, é necessário sim, manter o roaming de dados ativado durante toda a viagem.
Como ativo meu chip?
Ao fazer a compra, você deve informar a data de ativação (data de chegada em seu destino) e nós ativamos o mesmo para a sua chegada. Dentro do avião, com seu celular desligado ou em modo avião, realize a troca do seu chip nacional pelo nosso internacional e ao chegar no destino, ligue seu aparelho. A internet deverá funcionar automaticamente.
Coloquei o chip e ele não funciona. O que devo fazer?
Primeiro ponto, veja se está com os dados ativados e caso seu celular seja dual chip ou tenha um e-sim, verifique se tudo está de acordo. Assim como, veja se o roaming de dados está ativado, conforme orientação. Caso ainda assim não esteja funcionando, o que é raro, chame em nosso suporte técnico 24 horas através do WhatsApp e certamente nossa equipe poderá lhe orientar e fazer ajustes necessários.
Cheguei a meu destino e só fica aparecendo LTE. O que é isso?
LTE é um padrão de 4G adotado nos Estados Unidos. Estará navegando em alta velocidade.
Tio Orlando Viagens - CNPJ 19.065.628/0001-01