O Universal Volcano Bay, o incrível parque aquático do Universal Orlando Resort, passará por grandes mudanças nos próximos anos — e você precisa estar por dentro de tudo!
A partir de 1º de outubro de 2025, a Universal encerrará oficialmente o sistema de fila virtual e o uso do dispositivo vestível TapuTapu. Até lá, todos os brinquedos do parque ainda utilizam esse sistema que permite ao visitante “entrar na fila” virtual e curtir outras atrações enquanto aguarda o aviso do TapuTapu vibrar.
O TapuTapu é um dispositivo inteligente, similar à MagicBand da Disney, que permite acesso a brinquedos, armários, recursos interativos e muito mais — e é fornecido gratuitamente aos visitantes na entrada do parque. Mas esse capítulo está prestes a terminar…
Outra notícia importante: o Volcano Bay será fechado por cinco meses para manutenção e ajustes estruturais. O período de fechamento sazonal começa em 26 de outubro de 2026 e o parque está programado para reabrir até 24 de março de 2027.
Embora esse tipo de fechamento no inverno não seja inédito, essa será a pausa mais longa já registrada no parque, indicando mudanças importantes à vista. O parque costuma fechar em datas específicas durante o inverno por conta do clima, mas agora passará por uma pausa mais prolongada e planejada.
Fique Ligado com a Tio Orlando!
Aqui na Tio Orlando, estamos sempre de olho nas últimas atualizações de Orlando e dos parques temáticos para trazer tudo em primeira mão pra você!
📲 Quer planejar sua viagem para a época certa e evitar parques fechados? Conte com nosso time para organizar tudo com atendimento em português, parcelamento facilitado e sem dor de cabeça!
✅ Continue acompanhando o Tio Orlando News aqui no blog e nas redes sociais para não perder nenhuma novidade — seja do Volcano Bay, do Epic Universe, da Disney ou de qualquer outro canto mágico de Orlando!
#BORACOMOTIOORLANDO
Tio Orlando Viagens - CNPJ 19.065.628/0001-01